quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

About me


Eu costumo forçar minha voz,pra ela ficar um pouco mais grossa,pois odeio o tom fino dela. Costumo ser o máximo possível sociavel com as pessoas (nem todas),e espero que elas sejam o máximo que puderem comigo.Costumo escolher canudinhos que combinem a cor,isso virou uma mania engraçada pra mim.Costumo dar risada das piadas sem graças,pelo simples fato de serem sem graça.Gosto de pessoas engraçadas,só essas conseguem despertar a chama da amizade em mim.Não gosto que mecham nas minhas coisas,tenho pavor,e entro em desespero quando fazem isso ( uma coisa muito estranha pra mim ).Tenho mania de gostar de tudo aquilo que eu não posso gostar,de tudo que é impossível,e a mania de precisar daquilo que eu não quero.Tenho atração por tudo que é diferente,TUDO mesmo,desde pessoas á objetos insignificantes.Tento ser discreta,não rir muito,não falar alto ( pois eu falo ),deixar um pouco de falar sobre a minha vida...coisa que normalmente nem meus amigos mais íntimos sabem...muito menos as pessoas que moram comigo.O que pra mim eu tinha que falar pra tudo e todos,hoje é desnecessário e tenho preguiça de falar.Eu sou as palavras que escrevo,falo e expresso; sou os pensamentos que tenho dentro de mim,sou além de um corpo,sou 1 em 1 milhão.

2 comentários:

M. disse...

Eu Diria "somos bem parecidas"!

M. disse...

aisudbglaisudbglaisu
bata! o/