segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E assim se fez minha caveira



Boa noite pequena criança, a que horas começou a viver?
Não sinta ódio pequena, as coisas que você ouviu são alguns fantasmas tentando lhe envenenar a alma, querendo lhe tirar o sossego, principalmente o meu.
Mas como acaba de engatilhar para o mundo, quero te dizer minha pequena, há várias ilusões la fora.
Nem sempre vai conseguir agradar a todos, nem tudo vai favorecer a você, mas peço que saiba ouvir, pergunte a opinião de todos e principalmente, forme sua própria opinião sobre o que é viver.
Eu sei, você tem o dom da paciência com o próximo, mas saiba se expressar, coloque suas opiniões para fora e não cometa o erro de aguentar tudo e não falar o que sente, por causa disso, o mundo esta em guerra.
Pequena criança, saiba que se um dia eu lhe desapontar, entenda que errar é humano, mas que virão cobras para lhe envenenar contra mim e fazer com que o brilho de tudo se acabe.
As cobras, parecem ser tão bonitas, um ser tão idependente, não precisa de ninguém para o guiar, uma grande ilusão é uma cobra, por que ela depende da inveja e da desgraça dos outros para sobreviver.
Pode ser que as vezes você me veja como uma raposa, dizem que raposas são falsas e perigosas, mas são elas que podem nos salvar de uma cobra, por que são fiéis, apesar de seguir seu instinto da má reputação.
Mas eu sei que se algo acontecer, o tempo dirá por mim.

Tic

Tac

Tic

Tac

Só não espere a neblina chegar e tudo desaparecer.


Eu nunca disse . . .

que sou um anjo.
que nunca errei.
que sou sempre verdadeiro.
que sou perfeito.





então, me desculpe.

3 comentários:

diretodonunca disse...

Saiu pelo portão correndo a pé...

Agora tu sabe quem eu sou e quem tu é.

Nelissa disse...

Nossa Carol,esse texto tá tão lindo,cheio de realidade e a mim passou uma sensação de afeto da parte de quem estava alertando a pequena sobre o mundo.Gostei muito,de verdade.

Fazia tempo que não vistava seu blog,mas seus textos continuam ótimos. Beijo

Blogueira disse...

oii :)
Eu gostaria de avisar que fiz um blog que mostra as tendências TOP do momento e gostaria que você conhecesse ele :)

http://www.toptendencia.blogspot.com

Ele tras novidades e é atualizado diariamente :)
confira! :*